Home » Bulário » BENZETACIL
Ver preço com desconto
Laboratório de Benzetacil
Eurofarma
Referência de Benzetacil
Benzil penicilina benzatina
Apresentação de Benzetacil
INJETÁVEL. EXCLUSIVAMENTE PARA INJEÇÃO INTRAMUSCULAR PROFUNDA. Benzetacil 4 ml 600.000 U Benzetacil 4 ml 1.200.000 U unidades
Contra Indicações de Benzetacil
Benzetacil está contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade às penicilinas. A droga não deve ser injetada em artérias ou nervos ou nas proximidades destes.
Reações Adversas de Benzetacil
As penicilinas são substâncias de baixa toxicidade, mas com índice significativo de sensibilização. As seguintes reações de hipersensibilidade, associadas com o uso de penicilina, foram relatadas: erupções cutâneas, desde as formas maculopapulosas até a dematite esfoliativa; urticária; edema de laringe; reações semelhantes a doença do soro, incluindo febre, calafrios, edema, artralgia e prostração. Febre e eosinofilia podem ser as únicas manifestações observadas. Reações anafiláticas intensas têm sido relatadas. Reações como anemia hemolítica, leucopenia, trombocitopenia, neuropatia e nefropatia são infreqüentes e estão associadas com altas doses de penicilina por via parenteral. Como com outros tratamentos para sífilis, casos de ocorrência de reação de Jarisch-Herxheimer foram relatados.
Posologia de Benzetacil
Recomenda-se, a critério médico, as seguintes dosagens: -infecções estreptocócicas (grupo A) do trato respiratório superior e da pele: injeção única de 300.000 a 600.000 unidades de Benzetacil para crianças até 27 kg. injeção única de 900.000 unidades para crianças maiores. injeção única de 1.200.000 unidades para adultos. -sífilis primária, secundária e latente: injeção única de 2.400.000 unidades de Benzetacil. -sífilis tardia (terciária e neurossífilis): 3 injeções de 2.400.000 unidades de Benzetacil, com intervalo de 1 semana entre as doses. -sífilis congênita: 50.000 unidades de Benzetacil por quilograma de peso para crianças menores de 2 anos de idade e doses ajustadas de acordo com a tabela de adultos, para crianças entre 2 e 12 anos. -Bouba, bejel (sífilis endêmica) e pinta: injeção única de 1.200.000 unidades de Benzetacil. -profilaxia da febre reumática e da glomerulonefrite: recomenda-se a utilização periódica de Benzetacil a cada 4 semanas, na dose de 1.200.000 unidades.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Benzetacil. Todas as informações sobre o medicamento Benzetacil têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Benzetacil. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Benzetacil devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade