Home » Bulário » ENERGOPLEX
Ver preço com desconto
Laboratório de Energoplex
Libbs
Apresentação de Energoplex
sol. inj. em cx.c/ 5 amp. de 10 ml Cada ampola contém: Frutose 2,5g Vitamina C 0,5g Vitamina B2 0,001g Vitamina B6 0,03g L-Arginina 0,03g
Informações sobre Energoplex
Energoplex fornece elementos indispensáveis ao metabolismo de diversas substâncias necessánas ao perfeito funcionamento orgânico: auxilia na terapêutica dos estados tóxicos e tóxico-infecciosos, nas avitaminoses B e C e nos pacientes diabéticos e debilitados. Frutose - Hidrato de carhono de maior afinidade com o fígado com propriedades e terapéutica superior em comparação com a glicose. A frutose pode ser assimilada pela célula hepática lesada. conseguindo reativar processos metabólicos insuficientes e contribuir para sua normalização Arginina - Aminoácido essencial, participa do ciclo uréico. indispensável ao equilíbrio trófico Vitamina B2 - É de grande importância no processo de oxidação celular. intervindo de modo preponderante no desenvolvimento geral no mecanismo biológico de regeneração tissular. Vitamina B6 - Desempenha papel vital no metabolismo como coenzima de urna grande variedade de transformações metabólicas e aminoácidos; descarboxilação, transaminação, bem como para fases enzimáticas no metabolismo do triptofano, de aminoácidos que contém enxofre (cisteina e seus derivados) e hidroxiaminoácidos. A concentração de ammoácidos nas células animais com carência de pindoxina é sub-normal. Vitamina C - Intervém no metabolismo dos aminoácidos. Participa da conversão do ácido pteroilglutâmico ao derivado ativo formil-tetrahidrofólico, na mobilização do ferro em forma de depósito de ferritina. Interfere na formação da hemoglobina, na maturação dos eritrócitos e em certas reações irnunológicas do organismo. como agente de transporte do hidrogênio.
Indicações de Energoplex
Nas avitammoses C e do complexo B. nos pacientes diabéticos, como tratamento de particular importância principalmente nas afecções hepáticas agudas e crônicas, nas hepatites tóxicas e infecciosas como tratamento complementar reparador e energizante.
Posologia de Energoplex
Adultos: uma ou duas ampolas, por via endovenosa, diariamente, ou segundo a determinação médica
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Energoplex. Todas as informações sobre o medicamento Energoplex têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Energoplex. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Energoplex devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade