Home » Bulário » ERGOMEMOR
Ver preço com desconto
Laboratório de Ergomemor
Hexal
Apresentação de Ergomemor
Drg.: cx. c/ 20, 60 e 120. Susp.: fr. c/ 150 ml.
Informações sobre Ergomemor
Composição: Drágea: Ácido glutâmico 200 mg; Glicerofosfato de cálcio 80 mg; Fosfato de cálcio tribásico 80 mg; Nicotinamida (Vitamina pp) 5 mg; Cloridrato de tiamina (Vitamina B1) 5 mg; Riboflavina (Vitamina B2) 1 mg; Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6) 1 mg; q.s.p. 1 drágea. Suspensão (colher/sopa): Ácido glutâmico 200 mg; Glicerofosfato de cálcio 80 mg; Fosfato de cálcio tribásico 80 mg; Nicotinamida (Vitamina pp) 20 mg; Cloridrato de tiamina (Vitamina B1) 1,5 mg; Riboflavina (Vitamina B2) 1,7 mg; Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6) 2 mg; Veículo q.s.p. 15 ml.
Indicações de Ergomemor
Medicamento neurotônico-neurotrófico, estimulante das células nervosas, defatigante. Nos casos de cansaço físico, mental e estados depressivos.
Contra Indicações de Ergomemor
Em pacientes que têm hipersensibilidade aos componentes ativos do medicamento.
Advertências sobre o uso de Ergomemor
Em pacientes gestantes ou que estejam em fase de amamentação, pois a vitamina B6 presente na associação, altera o processo de lactação e secreção de leite. Pacientes com mais de 65 anos tem maior sensibilidade aos medicamentos do que pacientes jovens. Poderá o médico iniciar com uma dose menor e observar a reação ao tratamento.
Posologia de Ergomemor
Drágeas: Adultos devem tomar 1 a 2 drágeas, 2 vezes ao dia. Crianças acima de 8 anos devem tomar 1 drágea, 1 a 2 vezes ao dia. Suspensão: Adultos devem tomar 1 colher das de sopa (15 ml), 2 a 4 vezes ao dia. Crianças acima de 8 anos devem tomar 1 colher das de sobremesa (10 ml), 1 a 2 vezes ao dia.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Ergomemor. Todas as informações sobre o medicamento Ergomemor têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Ergomemor. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Ergomemor devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade