Home » Bulário » ERIFLOGIN
Ver preço com desconto
Laboratório de Eriflogin
Evolabis
Referência de Eriflogin
Eritromicina
Apresentação de Eriflogin
compr. 250mg: cx. c/ 20 comp. rev. compr. 500mg: cx. c/ 12 e 48 comp. rev. Susp. 125mg/5ml: fr. c/ 100ml c/ copo-medida. Susp. 250mg/5ml: fr. c/ 100ml c/ copo-medida.
Posologia de Eriflogin
Adultos: 250mg a cada 6 horas. Os comp. deverão ser ingeridos inteiros c/ um pouco de água. Esta dose poderá ser aumentada a critério médico até 4g ao dia ou mais, de acordo c/ a gravidade da infecção. Crianças: Para determinação da dose adequada é necessário levar em consideração a idade, peso e gravidade da infecção. A dose normal varia de 30 a 50mg/kg/dia, em doses divididas. Pode-se dobrar a dose em infecções mais graves. Se for indicada a administração de duas doses ao dia, seja em adultos ou crianças, a metade da dose total diária deverá ser dada a cada 12 horas. A administração duas vezes ao dia não é recomendada quando doses maiores que 1 grama diário são usadas. Infecções estreptocócicas: 20 a 50mg/kg/dia, em doses divididas. Em infecções por estreptococos beta-hemolíticos do grupo A, o tratamento deve durar no mínimo 10 dias. Para a profilaxia de infecções estreptocócicas em pacientes c/ histórico de doença reumática cardíaca, a dose é de 250mg, duas vezes ao dia. Na profilaxia da endocardite bacteriana em pacientes portadores de doença cardíaca congênita ou adquirida, alérgicos à penicilina, ao serem submetidos a tratamento dentário ou intervenção cirúrgica no trato respiratório superior. O esquema terapêutico para adultos é de 1g (20mg/kg/dia para crianças) por via oral, uma hora antes da cirurgia e 500mg (10mg/kg/dia para crianças), via oral, 6 horas após a intervenção cirúrgica. Coqueluche: A dose recomendada c/ base em estudos clínicos é de 40 a 50mg/kg/dia, administrada em doses divididas por 5 a 14 dias. Sífilis primária: Administrar um total de 20g em doses divididas por 10 dias. Amebíase intestinal: Adultos: 250mg a cada 6 horas, por 10 a 14 dias. Crianças: 30 a 50mg/kg/dia, em doses divididas, por 10 a 14 dias. Doença dos legionários: A dose ótima não foi estabelecida; no entanto, nos estudos clínicos a dose recomendada é de 1 a 4g ao dia, em doses divididas. Infecções por C. trachomatis: Conjuntivite do recém-nascido: 50mg/kg/dia a cada 6 horas, durante 14 dias ou mais. Pneumonia da infância: 50mg/kg/dia a cada 6 horas, por 21 dias ou mais. Infecções urogenitais durante a gravidez: A dose ótima ainda não foi estabelecida. Recomenda-se 500mg a cada 6 horas, durante no mínimo 7 dias. Se este regime não for tolerado, administrar uma dose menor que 250mg a cada 6 horas, por 14 dias no mínimo. Infecções uretrais não-complicadas, infecções endocervicais ou retais em adultos: Se as tetraciclinas não forem indicadas ou não forem bem toleradas, administrar 500mg de eritromicina a cada 6 horas, por 7 dias no mínimo.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Eriflogin. Todas as informações sobre o medicamento Eriflogin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Eriflogin. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Eriflogin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade