Home » Bulário » ERYACNEN
Ver preço com desconto
Laboratório de Eryacnen
Galderma
Apresentação de Eryacnen
Gel 2% ou 4%: Em bisn. de alumínio c/ 30g ou 60g
Informações sobre Eryacnen
A eritromicina é um antibiótico macrolídeo que inibe a síntese protéica por se ligar à subunidade 50S do ribossoma de microrganismos sensíveis. Após aplicação tópica na pele, a droga inibe o crescimento de microrganismos sensíveis, especialmente o Propionibacterium acnes, espécie bacteriana encontrada em lesões da acne vulgar.
Indicações de Eryacnen
Eryacnen é indicado para o tratamento tópico da acne vulgar.
Contra Indicações de Eryacnen
Eryacnen não deve ser usado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Reações Adversas de Eryacnen
Eritema, descamação e ressecamento da pele, sensação de dor e queimação, prurido, irritação dos olhos e oleosidade. Foi relatada também uma reação urticária generalizada, possivelmente relacionada à droga, que exigiu uma terapêutica sistêmica com esteróides.
Posologia de Eryacnen
Lavar e secar bem todas as áreas afetadas da pele. Aplicar uma fina camada de Eryacnen pela manhã e à noite. Nas formas graves do acne Eryacnen 4 pode ser aplicado nas primeiras 4 semanas de tratamento. Após este período, se houver melhora, o tratamento deve continuar com o Eryacnen 2. O tratamento pode durar até 3 meses.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Eryacnen. Todas as informações sobre o medicamento Eryacnen têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Eryacnen. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Eryacnen devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade