Home » Bulário » ESCABIN
Ver preço com desconto
Laboratório de Escabin
Dm
Apresentação de Escabin
Sabonete emb. c/ 70 g sol. fr. c/ 100 ml Xampu fr. c/ 100 ml
Informações sobre Escabin
O produto encerra em sua fórmula, como princípio ativo o gama-hexa-cloro-ciclo-hexano, ou lindano, que possui ação pediculicida e escabicida. Sua ação se faz contra o Pediculus capitis, o pediculus corporis e o Phthirus pubis com a mesma eficácia. Acredita-se que o seu mecanismo de ação seja devido a uma suposta ação do lindano sobre o sistema nervoso do inseto, não produzindo uma morte rápida, mas lenta com convulsões espasmódicas.
Indicações de Escabin
Tratamento das ectoparasitoses, pediculoses e escabiose, conhecidos popularmente como sarna, piolho, carrapato e chato.
Contra Indicações de Escabin
Se houver hipersensibilidade ou maior absorção do que a desejada é possível ocorrer vertigem, dor de cabeça, náuseas, vômitos, diarréia, tremores, convulsões, dispnéia, cianose, colapso circulatório e reações cutâneas eritematosas.
Reações Adversas de Escabin
Hipersensibilidade ao lindano, lesões de pele, feridas e queimaduras, condições que possibilitem maior absorção.
Posologia de Escabin
Loção: Friccionar toda a região afetada ou todo corpo caso necessário, deixando permanecer até o próximo banho. Usar por 4 dias consecutivos. Sabonete: Ensaboar energicamente a região atingida durante 3 minutos, deixando permanecer a espuma 10 minutos. Depois enxaguar. Repetir aplicação por 2 a 3 dias. A forma de sabonete é mais aconselhável antes de dormir em local desinfetado.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Escabin. Todas as informações sobre o medicamento Escabin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Escabin. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Escabin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade