Home » Bulário » ESPASMODID COMPOSTO
Ver preço com desconto
Laboratório de Espasmodid Composto
União Química
Apresentação de Espasmodid Composto
Drg. cx. c/ 20 un. sol. inj. cx. c/ 5 amp. sol. inj. cx. c/ 50 amp. sol. gotas fr. c/ 10 ml
Indicações de Espasmodid Composto
Como analgésico e antiespasmódico nos estados espástico-dolorosos. Cólicas do trato gastrointestinal, das vias biliares, urinárias e do aparelho genital feminino, dismenorréia.
Contra Indicações de Espasmodid Composto
O produto não deve ser administrado a pacientes com intolerância conhecida aos derivados pirazolônicos ou com determinadas doenças metabólicas, como porfiria ou deficiência congênita de glicose-6-fosfato desidrogenase. Como os demais espasmoanalgésicos, o produto não deve ser administrado em altas doses ou por tempo prolongado sem controle médico. É absolutamente contra-indicado nos primeiros 3 meses da gravidez e, após este período, só deve ser administrado em casos de absoluta necessidade e sob controle médico. Ainda não foi estabelecida a segurança do uso do produto durante o período de amamentação. O produto é contra-indicado em pacientes com idade avançada especialmente sensíveis aos efeitos secundários dos antimuscarínicos, como secura da boca e retenção urinária.
Posologia de Espasmodid Composto
Drágea: tomar 1 a 2 drágeas com um pouco de água, deglutindo-as sem mastigar, 3 a 4 vezes ao dia, segundo as necessidades de cada caso, até o desaparecimento dos sintomas. Solução oral (gotas): 1 ml = 20 gotas. acima de 15 anos e adultos: 20 a 40 gotas 3 a 4 vezesao dia 6 a 14 anos: 10 a 20 gotas 3 a 4 vezes ao dia 1 a 6 anos 5 a 10 gotas 3 a 4 vezes ao dia Crianças menores de 1 ano não devem ser tratadas com Espasmodid Composto a menos que seja absolutamente necessário e sempre prescrito pelo médico.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Espasmodid Composto. Todas as informações sobre o medicamento Espasmodid Composto têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Espasmodid Composto. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Espasmodid Composto devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade