Home » Bulário » ESTROFEM
Ver preço com desconto
Laboratório de Estrofem
Medley
Apresentação de Estrofem
emb. c/ 28 comp. de 1 ou 2mg.
Informações sobre Estrofem
Estrofem (Estradiol) é indicado para o tratamento da síndrome de deficiência estrogênica, incluindo prevenção da perda do conteúdo mineral ósseo em mulheres na pós-menopausa, c/ alto risco de apresentar fraturas. Em mulheres c/ o útero intacto, deve-se considerar o uso de tratamento c/ oposição (progestogênio).
Indicações de Estrofem
- hipersensibilidade conhecida ao estradiol ou aos demais componentes do produto; - história anterior ou suspeita de câncer de mama; - neoplasia estrogênio-dependente conhecida ou suspeita, por exemplo câncer do endométrio; - porfiria; - gravidez conhecida ou suspeita.
Posologia de Estrofem
A dose inicial de Estrofem (Estradiol) é de 1-2 mg para alívio dos sintomas da deficiência estrogênica. A dose maior, fornecida pelo Estrofem (Estradiol) 4 mg, deve ser reservada para mulheres cujos sintomas vasomotores não respondem à administração diária de doses de 1 ou 2 mg de Estrofem (Estradiol). Obtém-se inibição suficiente da perda do conteúdo mineral ósseo c/ administração de dose diária de 1 - 2 mg de Estrofem (Estradiol). Deve-se administrar diariamente, por via oral, 1 comp. de Estrofem (Estradiol), sem interrupção. O tratamento de pacientes histerectomizadas e das pós-menopáusicas pode ser iniciado em qualquer dia. Se a paciente menstrua, o tratamento deverá ser iniciado no 5º dia após o início do sangramento.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Estrofem. Todas as informações sobre o medicamento Estrofem têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Estrofem. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Estrofem devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade