Home » Bulário » ETOPOS
Ver preço com desconto
Laboratório de Etopos
Eurofarma
Referência de Etopos
Etoposideo
Apresentação de Etopos
Etopos 50mg: Apres. em fr. âmbar, c/ 10 e 20 cáps. gelatinosas moles. Etopos 100mg: Apres. em fr. âmbar, c/ 10 cáps. gelatinosas moles.
Contra Indicações de Etopos
Etopos é contra-indicado a pacientes que demonstraram hipersensibilidade prévia à droga ou a qualquer outro componente da formulação.
Posologia de Etopos
A dose oral eficaz de Etopos é de 100-200mg/m2/dia, nos dias 1 a 5 ou 200mg/m2/dia, nos dias 1, 3 e 5, a cada 3 a 4 semanas em combinação c/ outras drogas aprovadas para uso na doença a ser tratada. A dose de Etopos Cápsulas está baseada na dose intravenosa recomendada, considerando-se a biodisponibilidade dependente da dose de Etopos Cápsulas. Uma dose oral de 100mg seria comparável a uma dose de 75mg via intravenosa. Uma dose oral de 400mg seria comparável a uma dose de 200mg via intravenosa. A biodisponibilidade também varia de paciente para paciente após qualquer dose oral. Isto deve ser levado em consideração ao se prescrever este medicamento. Em vista da variabilidade intrapaciente significativa, o ajuste de dose pode ser necessário para atingir o efeito terapêutico desejado. A dose deverá ser modificada em função dos efeitos mielodepressores de outras drogas administradas em associação ou dos efeitos da terapia prévia c/ raios X ou quimioterapia que possam ter comprometido a reserva medular. Um esquema posológico alternativo de Etopos consiste em 50mg/m2 por dia durante 2 a 3 semanas c/ repetição dos ciclos após um intervalo de uma semana ou mediante a recuperação de mielodepressão. Doses diárias maiores que 200mg devem ser administradas em doses divididas (duas vezes ao dia). As cápsulas deverão ser administradas c/ o estômago vazio.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Etopos. Todas as informações sobre o medicamento Etopos têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Etopos. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Etopos devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade