Home » Bulário » Posologia de FLANAX
Ver preço com desconto
Posologia de Flanax
Adultos Flanax (Naproxeno sódico) pode ser administrado em jejum ou durante as refeições. Uso em adultos indicações analgésicas, antipiréticas e antiinflamatórias - 550 mg inicialmente, seguidos de 275 mg a intervalos de 6-8 horas. Alternativamente, Flanax (Naproxeno sódico) também tem se mostrado eficaz quando administrado como dose única diária de 550-1100 mg, administrada pela manhã ou à noite. Para redução da perda de sangue menstrual: 825-1375 mg diários, em duas tomadas no primeiro dia de sangramento, 550 - 1100 mg diários, nos dias subsequentes, em duas tomadas, se necessário, por período não superior a 5 dias. Profilaxia da enxaqueca: a dose recomendada é de 550 mg duas vezes ao dia, sob orientação médica, em intervalos de 12 horas. Não se observando melhoras em 4-6 semanas, o medicamento deve ser descontinuado. Para o tratamento da enxaqueca: 825 mg ao primeiro sintoma de crise iminente. Doses adicionais de Flanax (Naproxeno sódico) 275-550 mg podem ser tomadas durante o dia, se necessário, mas não antes de meia hora depois da dose inicial. A dose total não deve exceder 1375 mg.
Ver bula completa do medicamento Flanax
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Flanax. Todas as informações sobre o medicamento Flanax têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Flanax. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Flanax devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade