Home » Bulário » GIAMEBIL
Ver preço com desconto
Laboratório de Giamebil
Hebron
Apresentação de Giamebil
compr.: emb. c/ 1 bl., c/ 6 compr. Xpe: emb. c/ fr. c/ 60mL, acompanhado de copo-medida de 10mL. Gotas: emb. c/ fr. plast conta-gotas c/ 10mL.
Informações sobre Giamebil
Este medicamento contém, em seu extrato fluido/seco potencializado de Mentha crispa L., preparado a partir do caule e folhas da Mentha crispa L., heterósidos de flavonóide e ácido rosmarínico, princípios ativos com ação amebicida e giardicida, além de ótima atividade antiespasmódica. Este produto é resultado de um novo método de extração desenvolvido no laboratório de pesquisa industrial da HEBRON. O extrato obtido demonstrou ter maior concentração de princípios ativos em relação aos métodos convencionais, comprovado pelas análises cromatográficas realizadas no laboratório de Farmacognosia da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Pernambuco. A nova farmacotécnica empregada na extração dos princípios ativos da Mentha crispa L. permitiu uma posologia mais cômoda, mantendo a ótima eficácia do produto.
Indicações de Giamebil
Giamebil está indicado no tratamento das infestações intestinais causadas pela Giardia lamblia, Entamoeba histolytica e como antiespasmódico.
Contra Indicações de Giamebil
Não são conhecidas, até o momento, contra-indicações para o uso do Giamebil, mesmo assim, consulte o médico antes de utilizá-lo.
Advertências sobre o uso de Giamebil
Mesmo sendo um medicamento que não apresentou efeitos embriotóxicos ou teratogênicos, em animais de laboratório, por motivo de precaução não deve ser utilizado durante a gravidez por não haver estudos neste grupo de pacientes. Atenção: Giamebil xarope contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.
Uso na Gravidez de Giamebil
Mesmo sendo um medicamento que não apresentou efeitos embriotóxicos ou teratogênicos, em animais de laboratório, por motivo de precaução não deve ser utilizado durante a gravidez por não haver estudos neste grupo de pacientes.
Interações Medicamentosas de Giamebil
É recomendável não fazer uso de álcool durante o tratamento com o Giamebil .
Reações Adversas de Giamebil
Não foram relatadas, até o momento, reações adversas, colaterais, ou alterações de exames laboratoriais c/ o uso do Giamebil.
Posologia de Giamebil
XAROPE: Menores de 2 anos: 5mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. 2 anos a 12 anos: 10mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. Maiores de 12 anos e adultos: 20mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. GOTAS: 1gota por Kg de peso, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. COMPRIMIDO: Maiores de 12 anos e adultos: 1 comprimido, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico. Para todas as apresentações recomenda-se a repetição do tratamento após uma semana, ou a critério médico.
Superdosagem de Giamebil
Pelas pesquisas realizadas, não existe risco de superdosagem com uso do produto. No entanto, se ocorrer ingestão acidental do produto, comunique imediatamente a seu médico.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Giamebil. Todas as informações sobre o medicamento Giamebil têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Giamebil. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Giamebil devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade