Home » Bulário » Informações sobre OESTROGEL
Ver preço com desconto
Informações sobre Oestrogel
Estrogênios: sistema urogenital e hormônios sexuais. O estrogênio natural pela via transdérmica permite: - O uso do estrogênio idêntico ao natural secretado pelo ovário, o 17-ß estradiol; - Evita o efeito de primeira passagem hepática responsável pelo aumento da síntese do angiotensinogênio, lipoproteínas de baixa densidade e determinados fatores da coagulação considerados como favorecedores de efeitos secundários cardiovasculares, tromboembólicos e metabólicos. Estudos controlados realizados com formas transdérmicas de estrogênios mostram que o efeito de prevenção da perda óssea varia dependendo das pacientes, porém é proporcional à dose de estrogênios liberada. Com este gel na posologia de 2,5 g de gel por dia, 21 dias dos 28, é obtido o efeito em cerca de 89% das mulheres tratadas (contra 45% com placebo). A absorção percutânea equivale a aproximadamente 10% da dose aplicada: uma pressão correspondente à absorção de 75 mcg de estradiol. Há uma armazenagem temporária na camada córnea da epiderme. A partir da rede vascular dérmica, há uma difusão sistêmica lenta. A concentração plasmática de 17-ß estradiol obtida na mulher menopáusica após a administração de 1 medida da régua por dia é, em média, de 80 pg/ml, com uma proporção de estrona/estradiol similar a de mulheres no menacme.
Ver bula completa do medicamento Oestrogel
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Oestrogel. Todas as informações sobre o medicamento Oestrogel têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Oestrogel. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Oestrogel devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade