Home » Bulário » OILATUM
Ver preço com desconto
Laboratório de Oilatum
Stiefel
Apresentação de Oilatum
Sabonete, creme e loção cremosa
Informações sobre Oilatum
Oilatum apresenta as seguintes características: alivia, suaviza e reidrata alivia a irritação especialmente benéfico após limpeza da pele Composição: ácido esteárico, água purificada, BHA, BHT, copolímero PVP/eicoseno, estearato de hidrazida, imidazolidinil uréia, isotiazolinas, monoestearato de glicerila, monoestearato PEG 1000, óleo mineral, palmitato de isopropila, propilenoglicol, sílica, trietanolamina e vitamina E. Oilatum é hipoalergênico, não oleoso e é rapidamente absorvido pela pele Oilatum hidrata, protege e produz alívio para o desconforto da pele seca e sensível, proporcionando uma agradável sensação de maciez. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo da luz direta. Não é gorduroso e não mancha a roupa.
Advertências sobre o uso de Oilatum
não há cuidados especiais quanto ao uso, por se tratar de produto cosmético fabricado com ingredientes não irritantes à pele. Porém, o produto não deve ser usado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula.
Posologia de Oilatum
Aplicar pequena quantidade do produto na face e no corpo, após o banho, massageando suave e uniformemente.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Oilatum. Todas as informações sobre o medicamento Oilatum têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Oilatum. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Oilatum devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade