Home » Bulário » OLCADIL
Ver preço com desconto
Laboratório de Olcadil
Novartis
Referência de Olcadil
Cloxazolam
Apresentação de Olcadil
emb. c/ 20 compr. de 1 mg, 2 mg ou 4 mg.
Contra Indicações de Olcadil
Estados comatosos ou depressão severa do sistema nervoso central; miastenia grave; história de hipersensibilidade a derivados benzodiazepínicos ou a componentes da fórmula.
Reações Adversas de Olcadil
Sedação, tontura e cefaléia podem ser verificadas com doses elevadas ingeridas de uma só vez. Esses efeitos colaterais geralmente aparecem no início do tratamento, mas podem ser evitados pelo aumento gradual da dose, ou podem ser revertidos pela redução da mesma. Hipotensão ortostática, hipotonia muscular ou ataxia são fenômenos raros.
Posologia de Olcadil
Dose inicial Pacientes com distúrbios de grau leve ou moderado, 1 a 3 mg ao dia. Pacientes com distúrbios de grau moderado ou severo, 2 a 6 mg ao dia. As doses poderão ser fracionadas em 2 ou 3 tomadas diárias. Dose de manutenção As doses devem ser ajustadas progressivamente de acordo com a resposta terapêutica. Para casos leves, de 2 a 6 mg, e para casos graves, de 6 a 12 mg ao dia, em doses fracionadas. Uma acentuada melhora (após 2 a 6 semanas) deve permitir a redução gradual da posologia ou até a retirada completa do medicamento. Pré-anestesia São recomendados 0,1 mg/kg de peso corpóreo, uma ou duas horas antes da cirurgia, somente nos casos em que é possível a administração oral. Em casos de acentuada apreensão, a mesma dose poderá ser administrada na noite precedente à intervenção cirúrgica. Observação Em crianças com menos de 15 anos, a experiência clínica com Olcadil ainda está limitada.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Olcadil. Todas as informações sobre o medicamento Olcadil têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Olcadil. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Olcadil devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade