Home » Bulário » Reações Adversas de OLMETEC
Ver preço com desconto
Reações Adversas de Olmetec
Nos diversos estudos realizados, o tratamento com Olmetec* (olmesartana medoxomila) foi bem tolerado, com uma incidência de eventos adversos similar a do placebo. Os eventos geralmente foram leves, transitórios e não tinham qualquer relação com a dose de olmesartana medoxomila. A freqüência geral de eventos adversos não teve relação com a dose administrada. Foram relatados os seguintes eventos adversos (com incidência superior a 1% dos pacientes tratados com olmesartana medoxomila): dor lombar, bronquite, aumento da creatina fosfoquinase, diarréia, cefaléia, hematúria, hiperglicemia, hipertrigliceridemia, sintomas semelhantes à gripe, faringite, rinite, sinusite e infecção do trato respiratório superior. Esses eventos ocorreram em igual ou maior incidência nos pacientes recebendo placebo. Também foram relatados: Gerais: tosse, dor torácica, fadiga, dor, edema periférico. Sistema nervoso central e periférico: vertigem. Gastrintestinais: dor abdominal, dispepsia, gastrenterite, náusea. Distúrbios de freqüência e ritmo cardíacos: taquicardia. Distúrbios metabólicos e nutricionais: albuminúria, hipercolesterolemia, hiperlipemia, hiperuricemia. Músculo-esqueléticos: artralgia, artrite, mialgia, dor esquelética. Distúrbios psiquiátricos: insônia. Pele e anexos: rash cutâneo. Sistema urinário: infecção do trato urinário. Alterações em testes laboratoriais: Hemoglobina e hematócrito: pequenas reduções em hemoglobina e hematócrito (reduções médias de aproximadamente 0,3 g/dL e 0,3% no volume, respectivamente) foram observadas, mas não foram clinicamente significantes. Testes de função hepática: elevações das enzimas hepáticas e/ou bilirrubina sérica foram observadas com pouca freqüência.
Ver bula completa do medicamento Olmetec
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Olmetec. Todas as informações sobre o medicamento Olmetec têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Olmetec. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Olmetec devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade