Home » Bulário » OMEPRAZIN
Ver preço com desconto
Laboratório de Omeprazin
Medley
Referência de Omeprazin
Omeprazol Capsulas
Advertências sobre o uso de Omeprazin
O omeprazol não provocou alterações laboratoriais relativasà função hepática e renal em indivíduos normais. Entretanto,deve ser administrado com supervisão adequada aindivíduos com função hepática ou renal alteradas.Na presença de úlcera gástrica, a possibilidade demalignidade da lesão deve ser precocemente afastada, umavez que o uso do omeprazol pode aliviar os sintomas eretardar o diagnóstico desta patologia.
Uso na Gravidez de Omeprazin
informe seu médico a ocorrência degravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe aomédico se está amamentando.
Reações Adversas de Omeprazin
as reações adversas com o omeprazol sãobastante raras, porém, informe ao seu médico o aparecimento dereações desagradáveis; tais como: dor de cabeça, cansaço, diarréiae dor muscular.
Posologia de Omeprazin
A dose oral para adultos é de 20 mg, administrada uma vez ao diaantes do café da manhã, durante 2 a 4 semanas no caso de úlcerasduodenais e durante 4 a 8 semanas para úlceras gástricas eesofagite de refluxo. Na profilaxia de úlceras duodenais e esofagitede refluxo recomenda-se 10 ou 20 mg antes do café da manhã.Em pacientes com Síndrome de Zollinger-Ellison a dosagem deve
Características Farmacológicas de Omeprazin
O omeprazol age por inibição da H+K+-ATPase, enzima localizadaespecificamente na célula parietal do estômago e responsável poruma das etapas finais no mecanismo de produção do ácido anível gástrico. Assim, através desta ação seletiva, há umadiminuição da acidez tanto pela redução da secreção ácida basalcomo da estimulada pela pentagastrina. A administração diáriade omeprazol em dose única, via oral, causa rapidamente a inibiçãoda secreção ácida gástrica.
Resultados de Eficácia de Omeprazin
o omeprazol apresenta ação máximaapós alguns dias de tratamento.
Uso em idosos, crianças e em outros grupos de risco de Omeprazin
O omeprazol poderá ser usado em pacientes acima de 65 anos deidade, desde que observadas as contra-indicações, precauções,interações medicamentosas e reações adversas deste medicamento.
Armazenagem de Omeprazin
conservar o medicamento emtemperatura ambiente (entre 15 e 300C), protegido da luz eumidade. Uma vez aberto, conservá-lo em sua embalagem original.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Omeprazin. Todas as informações sobre o medicamento Omeprazin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Omeprazin. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Omeprazin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade