Home » Bulário » ORGALUTRAN
Ver preço com desconto
Laboratório de Orgalutran
Organon
Referência de Orgalutran
Ganirelix
Apresentação de Orgalutran
Cart. c/ 1 seringa descartável c/ 0,5 mL de sol. Cada seringa contém: Acetato de ganirelix (calculado como base livre).. 0,25 mg
Contra Indicações de Orgalutran
- Hipersensibilidade aos componentes da fórmula; - hipersensibilidade ao hormônio liberador de gonadotrofina (GnRH) ou a qualquer outro análogo do GnRH; - comprometimento grave ou moderado da função renal ou hepática; - gravidez ou lactação.
Posologia de Orgalutran
Orgalutran deve ser prescrito somente por um especialista no tratamento de infertilidade. Orgalutran é utilizado na prevenção do pico prematuro de hormônio luteinizante em mulheres submetidas a hiperestimulação ovariana. A hiperestimulação ovariana com FSH pode começar no dia 2 ou 3 da menstruação. Orgalutran deve ser injetado subcutaneamente uma vez ao dia, em geral a partir do dia 6 da administração de FSH. Em pacientes altamente responsivas, uma elevação precoce de LH pode ser prevenida iniciando-se o tratamento com Orgalutran no dia 5. O início da administração de Orgalutran deve ser retardado na ausência de crescimento folicular. Orgalutran e FSH devem ser administrados aproximadamente ao mesmo tempo. Entretanto, as preparações não devem ser misturadas e devem ser utilizados locais de injeção diferentes. Os ajustes de dose de FSH devem ser se basear preferivelmente no número e tamanho dos folículos em crescimento ao invés da quantidade circulante de estradiol (vide Características). O tratamento diário com Orgalutran deve ser continuado até o dia em que estiverem presentes folículos suficientes de tamanho adequado. A maturação final dos folículos pode ser induzida pela administração de hormônio gonadotrófico humano (hCG). Devido ao tempo de meia-vida do ganirelix, o tempo entre duas injeções de Orgalutran, bem como o tempo entre a última injeção de Orgalutran e a injeção de hCG não deve exceder 30 horas, pois de outro modo pode ocorrer um pico prematuro de LH. Desta forma, quando Orgalutran for injetado pela manhã, o tratamento deve continuar durante o período de tratamento com gonadotrofina, incluindo o dia do desencadeamento da ovulação. Quando Orgalutran for injetado à tarde, a última injeção deve ser dada na tarde anterior ao dia da ovulação. Orgalutran mostrou-se seguro e eficaz em pacientes submetidas a tratamento de ciclos múltiplos. Deve ser dado suporte na fase lútea de acordo com a prática do centro médico de reprodução assistida.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Orgalutran. Todas as informações sobre o medicamento Orgalutran têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Orgalutran. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Orgalutran devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade