Home » Bulário » Uso na Gravidez de OTOSPORIN
Ver preço com desconto
Uso na Gravidez de Otosporin
Não se realizaram estudos específicos em pacientes grávidas, não obstante o produto tenha sido usado por muitos anos sem qualquer evidência de efeitos adversos na gravidez. O benefício clínico esperado com o tratamento para a paciente deve ser pesado contra qualquer possível risco, mas não conhecido, em relação ao feto em desenvolvimento. A administração tópica de corticosteróides a fêmeas animais prenhas pode causar anormalidades no desenvolvimento fetal. A relevância desta descoberta para os seres humanos ainda não foi estabelecida; entretanto, os esteróides tópicos não devem ser usados extensivamente durante a gravidez, ou seja, em grandes quantidades ou por períodos prolongados. Não há informação disponível com relação à excreção de sulfato de polimixina B e neomicina ou seus metabólitos no leite de lactantes. Não há informações disponíveis sobre os níveis de hidrocortisona que podem aparecer no leite de lactantes após administração tópica. Quando Otosporin é usado de acordo com as recomendações, é improvável que suficiente hidrocortisona seja absorvida para produzir níveis detectáveis no leite materno.
Ver bula completa do medicamento Otosporin
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Otosporin. Todas as informações sobre o medicamento Otosporin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Otosporin. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Otosporin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade