Home » Bulário » OXACILINA
Ver preço com desconto
Laboratório de Oxacilina
Genérico
Referência de Oxacilina
Oxacilina
Apresentação de Oxacilina
Pó para sol. inj. - 500mg
Contra Indicações de Oxacilina
Reações de hipersensibilidade às penicilinas.
Reações Adversas de Oxacilina
Reações de hipersensibilidade, como erupções cutâneas maculopapulares, prurido, febre, artralgia, anafilaxia, síndrome de Stevens-Johnson. Alterações hematológicas (trombocitopenia, neutropenia, leucocitose, agranulocitose, eosinofilia, anemia hemolítica e anemia aplástica). Nefrite intersticial transitória. Hiperatividade, nervosismo, distúrbios do sono, confusão, hipertonia e tonturas. Anorexia, náusea, vômito, diarréia, dor abdominal, flatulência e dispepsia. Colite pseudomembranosa. Candidíase vaginal, intestinal e oral. Cefaléia. Alterações de transaminases.
Posologia de Oxacilina
Adultos: 2g a 4g/dia IM ou IV, a cada 4/4h ou 6/6h. Crianças até 40kg: administrar 50 a 100mg/kg/dia IM ou IV, de 6/6h. Prematuros e neonatos: administrar 25mg/kg/dia, IM ou IV. A dose e a duração da terapia dependerão da idade, sensibilidade do microorganismo e gravidade da infecção, e deverão ser ajustadas à resposta clínica do paciente.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Oxacilina. Todas as informações sobre o medicamento Oxacilina têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Oxacilina. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Oxacilina devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade