Home » Bulário » OXINEST
Ver preço com desconto
Laboratório de Oxinest
Latino
Apresentação de Oxinest
sol. oft. estéril - fr. plast conta-gotas c/ 10 ml (4mg/ml)
Informações sobre Oxinest
O cloridrato de oxibuprocaína pode ser usado para tonometria, gonioscopia, remoção de corpos estranhos na córnea e para procedimentos cirúrgicos rápidos na córnea ou conjuntiva. Dentro de 60 segundos após instilação única de 0,08 ml de solução a 0,4% produz-se anestesia adequada para tonometria; três gotas instiladas em intervalos de 90 segundos permitem a remoção de corpos estranhos na córnea. O nível de anestesia diminui em 20 a 30 minutos; em uma hora a córnea está normal.
Indicações de Oxinest
Anestesia do globo ocular em cirurgias breves, retirada de corpos estranhos corneanos e conjuntivais e procedimentos diagnósticos.
Contra Indicações de Oxinest
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Usar com cuidado em pacientes com níveis anormais ou reduzidos de estearases plasmáticas e em pacientes com alergias conhecidas, doença cardíaca ou hipertireoidismo.
Reações Adversas de Oxinest
Ocasionalmente podem ocorrer reações alérgicas locais. O uso prolongado pode danificar a córnea e retardar a cicatrização ocular.
Posologia de Oxinest
Aplicar 1 gota no saco conjuntival inferior, a critério médico.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Oxinest. Todas as informações sobre o medicamento Oxinest têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Oxinest. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Oxinest devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2019 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade