Home » Bulário » Superdosagem de PREDNISONA
Ver preço com desconto
Superdosagem de Prednisona
Seu médico irá lhe prescrever uma dosagem individualizada,com base na sua doença específica, na gravidade e na suaresposta ao medicamento.A dose inicial de Prednisona para adultos pode variar de 5 mg a60 mg diários, dependendo da doença em tratamento.Caso a doença não tiver melhorado após um certo tempo,procure seu médico.A dose pediátrica, inicialmente, pode variar de 0,14 mg a 2 mg/kgde peso por dia, ou de 4 mg a 60 mg por metro quadrado desuperfície corporal por dia, dependendo da doença emtratamento, segundo as mesmas considerações feitas paraadultos, em vez de se adotar rigidez estrita aos índices indicadospara idade ou peso corporal.Após a obtenção de resposta favorável, seu médico irá reduzira dosagem pouco a pouco até atingir a dose de manutenção,que é a menor dose com resposta clínica adequada. Seu médicopoderá lhe indicar o uso de Prednisona em dias alternados.Caso você passe por situações de estresse não relacionados àdoença sob tratamento, seu médico poderá aumentar a dosede Prednisona. Caso o médico indique a interrupção do tratamentoapós o uso prolongado, ele irá reduzir a dose aos poucos.No caso de esquecimento de alguma dose, consulte seu médico.
Ver bula completa do medicamento Prednisona
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Prednisona. Todas as informações sobre o medicamento Prednisona têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Prednisona. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Prednisona devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade