Home » Bulário » PRESS PLUS
Ver preço com desconto
Laboratório de Press Plus
Biolab
Apresentação de Press Plus
Caixa com 30 comprimidos contendo 2,5 mg + 10 mg; 5 mg + 10 mg; e 5 mg + 20 mg
Indicações de Press Plus
Indicado no tratamento da hipertensão arterial.
Contra Indicações de Press Plus
Em pacientes com hipersensibilidade ao benazepril ou a qualquer outro inibidor da ECA ou ao anlodipino.
Advertências sobre o uso de Press Plus
Deve ser usado com cautela em casos de função renal diminuída, hipotensão, neutropenia, agranulocitose, angioedema de cabeça e pescoço, angioedema intestinal, tosse seca, insuficiência cardíaca descompensada, insuficiência hepática severa, estenose aórtica severa e doença vascular do colágeno.
Uso na Gravidez de Press Plus
Categoria de risco na gravidez: Categoria D.
Interações Medicamentosas de Press Plus
Pacientes sob tratamento com diuréticos, especialmente aqueles para os quais a terapia foi recentemente instituída, podem ocasionalmente apresentar uma redução excessiva da pressão sanguínea após início da terapia com Press Plus . A possibilidade dos efeitos hipotensivos com Press Plus pode ser minimizada tanto pela descontinuação do diurético quanto pelo aumento da ingestão de sal antes do início do tratamento com Press Plus . Suplementos de potássio e diuréticos poupadores de potássio e lítio: o benazepril pode atenuar a perda de potássio causada pelos diuréticos tiazídicos. Os diuréticos poupadores de potássio (espironolactona, amilorida, triantereno e outros) ou suplementos de potássio podem aumentar o risco de hipercalemia. Press Plus e lítio devem ser coadministrados com cautela e recomenda-se monitoração freqüente dos níveis séricos de lítio.
Reações Adversas de Press Plus
Em uma análise combinando os resultados de 5 estudos controlados por placebo com a combinação benazepril + anlodipino em doses de até 5/20 mg/dia, os efeitos adversos relatados foram geralmente leves e transitórios, e não houve relação entre os efeitos adversos e a idade, sexo, raça ou duração do tratamento. Os efeitos adversos considerados provavelmente relacionados ao medicamento são tosse, dor de cabeça, edema, tontura, angioedema, astenia, fadiga, insônia, nervosismo, ansiedade, tremor e diminuição da libido, rubor, fogachos, rash, nódulos na pele, dermatite, boca seca, náusea, dor abdominal, constipação, diarréia, dispepsia, esofagite, hipocalemia, dor nas costas, dor musculoesquelética, e cãibras musculares.
Posologia de Press Plus
1 cápsula ao dia
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Press Plus. Todas as informações sobre o medicamento Press Plus têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Press Plus. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Press Plus devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade