Home » Bulário » Informações sobre PROEPA
Ver preço com desconto
Informações sobre Proepa
Estudos epidemiológicos têm mostrado uma prevalência muito menor de Aterosclerose e doenças coronarianas em esquimós da Groenlândia e em algumas populações japonesas, apesar de consumirem dieta rica em gorduras. Verificou-se, entretanto, que estes povos alimentam-se de gorduras predominantemente poliinsaturadas.O principal alimento consumido pela população ártica é o peixe e animais marinhos, ricos em ácidos graxos poliinsaturados, ácido eicosapentaenóico (EPA) e o ácido docosahexaenóico (DHA), pertencentes à família dos ácidos ÔMEGA -3 . Estes ácidos graxos entram na corrente alimentar com os fitoplanctons marinhos, que são ingeridos por peixes, que por sua vez são ingeridos por focas, morsas e baleias - os principais componentes da dieta dos esquimós.Desta forma, os ácidos ÔMEGA-3 , o eicosapentaenóico (EPA) e o docosahexaenóico (DHA) passaram a ser recomendados para prevenir a aterosclerose (obstrução das artérias) e em particular a doença coronariana. Além disto, os ácidos ÔMEGA-3 (EPA) e (DHA) também estão indicados para tratamento coadjuvante da Artrite reumatóide e Psoríase.
Ver bula completa do medicamento Proepa
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Proepa. Todas as informações sobre o medicamento Proepa têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Proepa. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Proepa devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade