Home » Bulário » Posologia de RANITIDINA
Ver preço com desconto
Posologia de Ranitidina
Adultos: Tratamento de curta duração de úlcera: 150mg VO, 2 vezes ao dia, ou 300mg VO, ao deitar. Profilaxia da úlcera duodenal recorrente: 150mg VO, ao deitar. Hemorragia digestiva: 50mg IV em bolus, continuando com infusão venosa na dose de 6,25mg/hora. Condições de hipersecreção gástrica: Oral: 150mg VO, 2 vezes ao dia (máximo 600mg/dia). IM ou IV: 50mg/dose a cada 6 a 8 horas, até uma dose máxima de 400mg/dia. Infusão venosa: até 2,5 mg/kg/hora (máximo de 220mg/hora). Crianças de 1 a 16 anos: Oral: 1,25 a 2,5mg/kg/dose, a cada 12 horas (dose máxima diária de 300mg/dia). IM ou IV: 0,75 a 1,5mg/kg/dose, a cada 6 a 8 horas (dose máxima diária de 400mg/dia). Infusão venosa: 0,1mg a 0,25mg/kg/hora (preferido para úlceras de stress)
Ver bula completa do medicamento Ranitidina
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Ranitidina. Todas as informações sobre o medicamento Ranitidina têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Ranitidina. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Ranitidina devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade