Home » Bulário » SENAN
Ver preço com desconto
Laboratório de Senan
Ativus
Apresentação de Senan
cáps. de 50 mg - caixa c/ 30 cáps.
Informações sobre Senan
Senan (Extrato seco de Cassia senna L.) é fabricado com extrato padronizado da planta Cassia senna L. Seu emprego como regulador da função intestinal já é conhecido há vários séculos. Senan (Extrato seco de Cassia senna L.) é fabricado com os frutos desta planta, sendo os senosídeos seus principais constituintes.
Contra Indicações de Senan
Senan (Extrato seco de Cassia senna L.) está contra-indicado em casos de hipersensibilidade à quaisquer componentes da fórmula. Pacientes que apresentam obstrução intestinal ou processos inflamatórios, não devem usar Senan devido à possíveis irritações na mucosa intestinal. O medicamento deve ser administrado de modo correto. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
Reações Adversas de Senan
Os quadros de reações adversas com o uso de Senan (Extrato seco de Cassia senna L.) foram raros, e estes quando presentes, foram leves, não havendo a necessidade de interrupção do tratamento. Entre as reações adversas pôde-se observar cólicas abdominais, vômitos e diarréia. Devido à queda de potássio sérico, podem ocorrer cãimbras musculares. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Senan. Todas as informações sobre o medicamento Senan têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Senan. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Senan devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade