Home » Bulário » Modo de Usar de SIMETICONA
Ver preço com desconto
Modo de Usar de Simeticona
Características físicas e organolépticas Comprimidos: redondos, de cor creme e com gravação do logo “A” em um dos lados. Emulsão oral (gotas): suspensão viscosa, homogênea, de cor alaranjada perolada, odor de laranja, fluída e sem impurezas visíveis. Posologia Comprimidos: tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, junto das refeições. Você deve engolir o comprimido com um pouco de água. Emulsão oral (gotas): cada 1 ml da emulsão contém 75 mg de Simeticona (2,5 mg/gota). (1 ml = 30 gotas) Agite antes de usar. Crianças e lactantes: 4 a 6 gotas, 3 vezes ao dia. Até 12 anos: 6 a 12 gotas, 3 vezes ao dia. Acima de 12 anos e Adultos: 16 gotas, 3 vezes ao dia. Você pode administrar as gotas diretamente na boca ou diluir em um pouco de água ou outro alimento. Dose omitida (esquecimento da administração) Se você esquecer de tomar/ingerir a Simeticona no horário estabelecido pelo seu médico, tome/ingira assim que lembrar e siga o esquema previamente proposto. Mas se já estiver próximo ao horário da próxima dose, “pule” a dose esquecida e tome/ingira a próxima, seguindo o esquema previamente proposto. Não tome/ingira a medicação duas vezes para compensar a dose esquecida. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.
Ver bula completa do medicamento Simeticona
Ver preço com desconto
Aqui você encontra a bula do medicamento Simeticona. Todas as informações sobre o medicamento Simeticona têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Simeticona. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Simeticona devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de somente informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.

Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.
Consulte Também
Bulário NOVO!
Laboratórios
Medicamentos Genéricos
Medicamentos Referência
Perguntas e Respostas
Medicamentos Genéricos
Embalagem
Glossário
O que são Genéricos
Quem somos?
Quem Somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Adicionar Favoritos
Indique este site
Links Rápidos
Alertas e Informes ANVISA
Unidades Públicas de Saúde
Conselho Nacional de Saúde
Conselho Federal de Farmácia
© 2014 Busca Remédio - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade